Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 17 de junho de 2014

Talvez sem Hulk, Brasil pode ter de testar seu elenco pela primeira vez em partida contra México

Felipão pode ter de descartar um Hulk baleado O Brasil entra em campo nesta terça-feira e sua escalação inicial é um mistério. Contra o México, em Fortaleza, às 16h, Felipão pode ter de descartar um Hulk baleado para, pela primeira vez desde que assumiu a seleção, testar a qualidade de seu elenco.

Campeão da Copa das Confederações com méritos, o Brasil do treinador gaúcho teve, desde o início do torneio, o mesmo time-base, e só mudou na terceira rodada para que alguns jogadores fossem poupados. Desta vez, se Hulk não puder jogar com uma lesão muscular na coxa esquerda, Felipão terá de testar se Ramires e Bernard, seus prováveis substitutos, darão conta do recado.
"Tenho jogadoraes com características diferentes que também podem acrescentar à equipe coisas como velocidade, marcação mais forte e posicionamento diferente. Não terá problema nenhum se, por acaso, Hulk não puder jogar", diz Felipão, Técnico da seleção brasileira.
"Não se pode falar mal de um jogador que conquistou tudo o que Alves conquistou com o Barcelona. Ele é fabuloso. Mas o México terá que atacar o Brasil se quiser sair desta partida com um resultado positivos e usar as pontas é uma das vias", afirma Miguel Herrera, Técnico da seleção mexicana.


FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário