Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Kaká despista sobre volta ao São Paulo: "todo ano tem isso"

Kaká despista sobre volta ao São Paulo: "todo ano tem isso"As negociações seguem aquecidas, as manchetes seguem sendo publicadas, mas, para Kaká, não existem grandes novidades a cerca do seu possível retorno ao futebol brasileiro, mais especificamente ao clube o revelou em 2001: o São Paulo.

"Todo ano tem isso", despistou o meia, em evento da Adidas, sua patrocinadora e fornecedora de material esportivo, no Rio de Janeiro, no início da tarde desta sexta-feira. Há cerca de uma semana que o retorno do jogador tem sido especulado, e as tratativas já estariam avançadas para que o meia volte ao Brasil.
Ao ser questionado pelos jornalistas, novamente, na coletiva de imprensa se já se considerava um ex-jogador do Milan, Kaká voltou a ser evasivo em sua resposta. "Não estou deixando (o clube italiano)", disse, lacônico. "Todos os anos nesse período se especula muito em relação ao meu futuro. A única certeza é que no dia 9 de julho eu tenho que me reapresentar ao Milan", finalizou.
A tentativa do São Paulo em repatriar o jogador deve ter sua decisão apenas na próxima semana. Isso porque a liberação do Milan para o Orlando City, dos EUA, ainda não ocorreu. No acordo entre as três partes, incluindo, obviamente, o São Paulo, os americanos contratariam o jogador e o repassariam ao São Paulo.
Os salários seriam bancados por ambos os clubes, e o empréstimo do jogador seria por seis meses - a partir deste segundo semestre de 2014, quando o São Paulo disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário