Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Assis reivindica continuidade da “operação pipa”

 O parlamentar solicitou a manutenção da Operação em 64 municípios piauienses.Outra parte de municípios deve ser atendida pelo governo do estado
 / quarta-feira, 11 junho , 2014
O deputado federal Assis Carvalho (PT/PI) esteve, na manhã desta quarta-feira (11), na Secretaria de Defesa Civil do Ministério da Integração Nacional. O parlamentar solicitou a manutenção da Operação Carro Pipa em 64 municípios piauienses. Foi garantida a retomada da distribuição de água pelo Exército.
“Devido à estiagem em algumas regiões e à inconstância das chuvas em outras, os carros pipas se tornaram essenciais para melhorar a qualidade de vida do povo do nosso estado”, destacou o deputado.
Outra parte de municípios deve ser atendida pelo governo do estado, com recursos do governo federal, para a operação nos municípios que não são contemplados pelo Exército.
Veja abaixo os 64 municípios beneficiados:
aasssoss
Acauã, Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí, Anísio de Abreu, Aroazes, Assunção do Piauí, Belém do Piauí, Betânia do Piauí, Bonfim do Piauí, Brejo do Piauí, Caldeirão Grande do Piauí, Campinas do Piauí, Campo Alegre do Fidalgo, Campo Grande do Piauí, Canto do Buriti, Capitão Gervásio Oliveira, Caracol, Caridade do Piauí, Colônia do Piauí, Conceição do Canindé, Curral Novo do Piauí, Dirceu Arcoverde, Dom Inocêncio, Fartura do Piauí, Floresta do Piauí, Francisco Macedo, Francisco Santos, Fronteiras, Inhuma, Ipiranga do Piauí, Itainópolis, Jacobina do Piauí, Jaicós, João Costa, Jurema, Lagoa do Barro do Piauí, Marcolândia, Massapê do Piauí, Monsenhor Hipólito, Morro Cabeça no Tempo, Nova Santa Rita, Oeiras, Padre Marcos, Paquetá, Patos do Piauí, Paulistana, Pavussu, Pedro Laurentino, Picos, Pimenteiras, Pio IX, Queimada Nova, Rio Grande do Piauí, Santa Rosa do Piauí, Santana do Piauí, São Braz do Piauí, São Francisco de Assis do Piauí, São João do Piauí, São Julião, São Miguel do Tapuio, Simões, Simplício Mendes, Tamboril do Piauí, Vila Nova do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário