Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Idosa e filhos são presos com R$ 11 mil em boca de fumo no Santa Sofia

Cinco pessoas foram presas em operação da Polícia Militar na noite de ontem(26) em um ponto de venda de drogas no bairro Santa Sofia, zona Norte de Teresina. Entre os presos está uma idosa, de aproximadamente 70 anos, Marcilene Mendes Feitosa, que seria mãe do proprietário da boca de fumo. 
De acordo com o capitão Fábio Abreu, subcomandante da Rone, no local foram encontradas cinco pistolas, sendo uma 380, uma 9 milímetros e três ponto 40, de uso exclusivo da polícia. 
Também foi apreendida a quantia de R$ 11 mil, além de três quilos de cocaína e um quilo de maconha.  

“O dono do local é conhecido como Baltazar Neto, mas ele não estava na casa e ainda não conseguimos encontra-lo. Foram presos, além da mãe, os três irmãos e o braço direito do proprietário. O Baltazar já tinha caído outras duas vezes e nos surpreende a rapidez com ele se recuperou”, destacou o capitão.
Baltazar Neto está foragido
Os presos foram identificados como: Daniel Mendes Feitosa, Denis Feitosa de Melo e Danilo Feitosa de Melo, irmãos de Baltazar Neto e o acusado de ser o braço direito foi identificado como Josenilson Rodrigues Lima. 
Os quatros acusados e a idosa estavam sendo investigados há uma semana e foram enquadrados em sete artigos do Código Penal, entre eles: formação de quadrilha, tráfico de drogas, adulteração de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda segundo o capitão, a casa onde funcionava a venda de entorpecentes possuía câmeras de segurança. 


Flash de Jordana Cury
Redação Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário