Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Bandidos tentam assaltar prefeito de Juazeiro do Piauí na PI-115

Na madrugada de sábado para domingo (25/26 de Janeiro), elementos em um veículo modelo S-10, de cor Preta, tentaram assaltar o prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo, quando o mesmo voltava para sua cidade, após marcar presença na Festa de 20 anos de emancipação política, da cidade de Nossa Senhora de Nazaré.
Tonho Veríssimo, vinha acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro do Piauí, Edmilson Reis; além de seu assessor Adones da Silva e o motorista Zequinha.
Segundo informações colhidas, Tonho saiu da cidade de Nossa Senhora de Nazaré, mas inicialmente não percebeu que seu veículo estava sendo seguido, devido ao grande trafego naquela região. Já na PI-115, estrada que dá acesso à cidade de Juazeiro, os ocupantes do veículo notaram que um carro já estava a bastante tempo próximo ao veículo do prefeito, fator que chamou atenção.
Ao chegar na localidade Café do Vento, pertencente ao município de Campo Maior, o motorista da S-10, posicionou o veículo lado a lado da Hilux do prefeito, e com uma arma na mão, pediu que o motorista parasse no acostamento. Não sendo atendido, um dos elementos chegou a atirar para o alto. Mesmo correndo perigo, Tonho pediu que seu motorista aumentasse a velocidade e ganhasse distancia, para que pudesse chegar em Juazeiro e procurasse rapidamente o GPM (Grupamento da Polícia Militar), afim de tentar capturar os elementos quantos eles chegassem na cidade. Contudo, ao se distanciar, os elementos deram meia volta e desistiram da perseguição, fugindo possivelmente na direção de Campo Maior.
O prefeito já tomou as medidas cabíveis e agora a investigação está por conta da Polícia Civil, após ter sido encaminhada pelo GPM de Juazeiro, à delegacia de Castelo do Piauí. Informações desse domingo, dão conta que o veículo foi identificado por populares moradores nas proximidades da PI-115, fato esse que certamente irá facilitar as investigações.
Esse é o segundo assalto a prefeitos da região nos últimos quatro dias, sendo que a prefeita Ana Célia, de Cocal de Telha, foi assaltada no último 23 de Janeiro, em Teresina. Assim como em Juazeiro, autoridades da Capital Piauiense, procuram prender os elementos que assaltaram a prefeita.
Por: João Barbosa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário