Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Marcolândia-PI Prefeito visita obras da Escola Pequeno Príncipe

Prefeito Francisco Pedro de Araújo e Secretária Municipal de Educação Armandina Vieira de Araújo.

Na tarde desta sexta-feira, dia 14/06/2013, o Prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu),acompanhado da Secretária de Educação,Armandina vieira de Araújo , estiveram visitando as obras na escola municipal Pequeno Príncipe.
A escola Pequeno Príncipe foi  construída em 2003,no entanto não tinha banheiros,agora com a gestão atual está sendo construído e canalizado e com a mão de obra local que faz a diferença.

Prefeito Francisco Pedro de Araújo visita obras da Escola Pequeno Príncipe ,acompanhado pela Secretária de Educação Armandina Vieira de Araújo.





A administração municipal estava preocupada com a situação estrutural da escola municipal,e está trabalhando para garantir a qualidade ,e condições de instalações dos alunos."Fiquei feliz com o andamento dos trabalhos visando dar melhores condições aos professores e principalmente conforto para essas crianças enquanto seus pais trabalham para garantir o futuro de suas famílias,estamos buscando realizar e concretizar os compromissos feitos pelo prefeito durante a campanha na área de educação e,confesso,estou empolgada com os resultados até este momento.",comentou a Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo.

Matéria e fotos:Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário