Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 11 de junho de 2013

Gugu se despede rapidamente em último programa na Record


SÃO PAULO - Chegou ao fim, de forma oficial, o “casamento” de Gugu Liberato com a Record. Após quase quatro anos no ar, o “Programa do Gugu” foi exibido pela última vez na tarde deste domingo (9).
Foi após o quadro "De Volta pro meu Aconchego" que o apresentador anunciou sua saída da Record. Emocionado, Gugu reuniu toda a equipe do programa no palco e despediu-se rapidamente do público no último bloco da atração.
“Muitas pessoas me perguntaram por que saí. E eu respondo: ‘tinha que ser’. Simples assim. Hoje, eu estou aqui para agradecer aos colegas com quem convivi durante toda essa jornada aqui na Record. Quero agradecer à minha equipe, que trabalhou incansavelmente nas mais loucas ideias que surgiram, e agradecer ao auditório, ao público de casa, que me prestigiam há mais de 30 anos. Sem vocês eu não seria nada. Então, boa noite e fiquem com Deus".
O futuro do comunicador, que entrará em um período de férias, ainda é cercado de mistério, embora se especule que o SBT seja seu destino mais provável.
Nesta sexta-feira (7), o apresentador se reuniu com a direção da emissora para acertar o rompimento do contrato, que iria até 2017. Os valores que serão praticados na quebra não foram divulgados, por conta de uma cláusula de confiabilidade.
Rodrigo Faro foi escalado pela Record para assumir o espaço deixado por Gugu na grade da programação. "O Melhor do Brasil" passará a ser exibido aos domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário