Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Em Teresina, prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu) recebe mais um ônibus escolar para o município de Marcolândia-PI

O município de Marcolândia foi contemplado com mais um ônibus escolar. Na manhã desta quinta-feira (27), o prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu) (PT), participou de uma solenidade no Palácio do Karnak, em Teresina, para receber do governador do Estado, Wilson Martins (PSB), o novo reforço para o transporte de alunos.
O novo ônibus é adaptado para trafegar em estradas rurais, sendo destinado um lugar para cadeirante e equipado com estação elevatória.
A entrega faz parte do Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar (PEATE). Além de Marcolândia, outros 20 municípios também aderiram ao Programa e foram contemplados nesta etapa.
Com mais essa conquista, o governo municipal avança no projeto de fortalecer e otimizar o transporte escolar, garantindo que todos os alunos matriculados nas escolas públicas do município de Marcolândia sejam transportados com segurança.
Este é o segundo ônibus entregue à comunidade escolar somente este ano, adquiridos em parceria com os governos federal e estadual.

Os municípios contemplados nesta etapa foram Alto Longá, Brasileira, Santa Rosa, Jatobá do Piauí,  Juazeiro do Piauí, Jaicós, Santa Filomena, Caldeirão Grande, Curral Novo, Fronteiras, Jacobina do Piauí, Lagoinha, São Gonçalo do Gurguéia, São Miguel do Fidalgo, Cajazeiras, Cocal de Telha, Campo Maior, Nossa Senhora de Nazaré, Massapê e São José do Peixe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário