Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ambulância some e é encontrada após 3 anos no Piauí. Entenda caso!

Em situações normais se dá a notícia de que uma pessoa desaparece e, felizmente é encontrada, ou de um carro que é roubado, mas sendo achado algum tempo depois. Porém, a cidade de Currais (606 Km ao Sul de Teresina) reserva uma história diferente: a ambulância da cidade foi encontrada, após quase 3 anos que sumiu.
De acordo com o secretário de comunicação da cidade Manoel Antonio da Silva Feitosa, o veículo foi utilizado para levar um doente ate a cidade de Floriano em 2011, quando teve problemas mecânicos. "Na realidade, o motor travou enquanto ia para o hospital de Floriano. O detalhe é que, depois disso, ninguém da cidade soube o paradeiro dessa ambulância", comenta o secretário de Currais.
O fato é que, passado um bom tempo, o secretário de finanças Luis Leão foi procurar peças para carro em uma oficina de Teresina quando levou um susto ao encontrar a carcaça de uma ambulância com o logotipo da cidade de Currais. "O veículo estava com quase nada, nem sirene tinha", comenta Manoel.

Veículo foi encontrado em Teresina após quase 3 anos desaparecido
DSCF0704.JPG
Segundo o secretário, o dono da oficina mecânica disse que o veículo foi levado para a oficina há quase 3 anos, o conserto chegou a ser feito, mas ninguém pagou e, com isso, peças foram retiradas e o resto deixado no local mesmo. "O secretário de finanças então, alertou que se ele continuasse com o veículo, que tem placa oficial, na oficina, ficaria constatado como crime, até que o dono da oficina disse para retirar a ambulância de lá".
Levada para outra oficina, a ambulância foi reestruturada pelo valor de R$ 18 mil, ficando como nova, após 2 meses, chegando a cidade na sexta-feira (14/06) para a alegria da população, que necessita dos serviços do veículo.
Ambulância Currais.jpg
Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário