Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 1 de maio de 2024

Programação dos 32 anos de emancipação política de Caldeirão Grande do Piauí é encerrada com missa e show católico com padre Ezequiel Dal Pozzo

A comunidade católica de Caldeirão Grande do Piauí participou na noite desta terça-feira, 30 de abril de 2024, do encerramento da programação alusiva aos 32 anos de emancipação política de Caldeirão Grande do Piauí, com missa e show católico com o padre Ezequiel Dal Pozzo, que foi realizada em praça pública.


A Missa foi presidida pelo padre Ezequiel Dal Pozzo, 

e concelebrada pelo padre Fernando Amando e pelo padre Miguel Feitosa.


Centenas de pessoas vindas de várias cidades estiveram reunidas numa grande demonstração de fé, de evangelização e de agradecimento a Deus pelos 32 anos de emancipação política administrativa.

Autoridades municipais, como o prefeito Filipe Gonçalves, vice-prefeita Zulene Leal, vereadores (as), secretários (as) e toda comunidade católica estiveram presentes em uma noite de fé cristã.

Logo após a missa, o padre Ezequiel Dal Pozzo, conduziu o show, ocasião em que as comunidades católicas, cantaram juntas canções que emocionaram todo público presente.


Em seu discurso, o prefeito Filipe Gonçalves destacou a belíssima celebração da missa em ação de graças e agradeceu ao padre Ezequiel Dal Pozzo, 

padre Fernando Amando, padre Miguel Feitosa, a vice-prefeita Zulene Leal, aos vereadores(a) e toda comunidade presente.


“Ficamos muito gratos pela belíssima celebração, e agradecemos a expressiva participação das comunidades católicas não só do nosso município, mas de todas as cidades que se deslocaram para participar dessa noite que se encerra as festividades do nosso município”, disse o gestor municipal.

















































































Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário