Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 21 de agosto de 2022

SIMÕES-PI | EM 20 DE AGOSTO IGREJAS COMEMORARAM O DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO. 20.08.22.

O dia do evangélico em Simões-PI é comemorado em 20 de agosto, conforme projeto da ex-vereadora Rúbia Moura, aprovado pela câmara e sancionado pelo então prefeito Edilberto Abdias, em junho de 2009.

O evento aconteceu na praça Antônio Lopes, em Simões-Pi, no dia 20.08.22, momento em que evangélicos se reuniram em grande ato de louvor a Deus. O dia 20 de agosto foi instituído o dia do evangélico e faz parte do calendário oficial do município.

A comemoração do dia do evangélico no município foi organizado pelas igrejas com apoio da prefeitura através da administração do prefeito Zé Wlisses.

Estiveram presente o Prefeito Zé Wlisses, 1ª dama e Secretária de saúde Isamária Dantas, Vereador Prof. Francisco Ângelo – Presidente da Câmara e sua esposa Sirlania, Vereador Amâncio Lopes e o Vereador Enéas Lima.

A banda Chamas Pentecostais e o cantor Vando, fizeram brilhante apresentação através de uma carreta de som, (tipo trio elétrico), onde os pastores fizeram suas pregações.

DISCURSO DO PREFEITO ZÉ WLISSES, APÓS CUMPRIMENTAR A TODOS.

O dia do evangélico é um dia muito importante na nossa cidade, onde através de Lei foi instituído o dia 20 de agosto como o dia do evangélico no nosso município.

Agradecemos a todos os evangélicos da nossa cidade, pois sabemos que a missão de evangelizar é difícil, mas é necessária. Sabemos que os evangélicos sempre procuram tirar aquelas pessoas do vício do alcoolismo e das drogas, isto tem grande importância para nossa população.

Agradeço também pelas orações que fizeram em decorrência da pandemia, pois sei que todos vocês oraram pedindo a Deus para que pudéssemos sair daqueles tempos difíceis para todos.

Agradeço a Deus pelo fato de podermos estar aqui comemorando o dia do evangélico, meus parabéns a todos os evangélicos e meu muito obrigado.



O Pastor Valdinar, da Assembleia de Deus em Simões, falou em público, momento em que agradeceu ao Prefeito Zé Wlisses, pelo apoio.

Sr. Prefeito, vossa senhoria está sempre com a mão estendida para ajudar a este povo, portanto somos gratos a Deus e vamos continuar orando, assim como nos recomenda a Bíblia Sagrada.


Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário