sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí-PI realiza a 12ª Sessão Ordinária de 2022

A Câmara Municipal de Caldeirão Grande realizou na noite desta sexta-feira (19/08), a 12ª Sessão Ordinária.

A sessão contou com a presença de sete dos nove vereadores (as) no plenário. Os trabalhos foram conduzidos pela presidente da Câmara, vereadora França Miranda, que abriu a sessão invocando a proteção de Deus e cumprimentando todos os presentes e aos que acompanham a sessão pelas redes sociais através do portal Marcolândia em Foco. Logo em seguida foi feita a leitura da ata anterior.

Na referida sessão, foi apresentado pelo Poder Legislativo o Projeto de Lei Nº 11/2022, que dispõe sobre a implementação, a estrutura, organização e funcionamento do projeto social “Conscientizar para Alimentar” no município de Caldeirão, onde a Procuradora Geral do município, Edilene Fialho, foi convidada para participar da sessão e a mesma fez uma explanação sobre o Projeto.

Foi apresentado ainda o Projeto de Lei nº 12/2022, que dispõe sobre a gestão democrática do ensino da rede municipal de Caldeirão Grande.

Ainda durante a sessão foi apresentado o Requerimento de Lei nº 001/2022 do vereador Antônio Ribeiro Silva, que dispõe sobre o pedido de três quebra-molas.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário