Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 30 de abril de 2022

Deputada Federal Marina Santos, juntamente com o ex vereador Erivan Ramos e lideranças políticas, inauguram pavimentação poliédrica em Marcolândia-PI.

No último sábado 30 de abril, a deputada federal Marina Santos visitou a cidade de Marcolândia juntamente com o ex-vereador Erivan Ramos e lideranças políticas, inaugurou mais de 5.000m² de calçamento em pavimentação poliédrica, obra executada com recursos de uma emenda parlamentar da deputada federal Marina Santos que beneficiou moradores da Rua Francisco Vitalino Neto e da Rua Hermanegildo Barbosa.

A deputada Marina Santos falou da sua satisfação em estar mais uma vez visitando a cidade de Marcolândia.

“É importante promover o desenvolvimento dos municípios através de obras que beneficiem a população. Fiz questão de atender a reivindicação do amigo Erivan Ramos para reafirmar meu compromisso de fazer um mandato presente, forte, e apresentar as ações que tenho feito na Assembleia Legislativa em prol do nosso Piauí. É muito gratificante ouvir e ver a satisfação da população que foram beneficiadas com esses calçamentos” pontuou Marina.

O empresário Erivaldo Ramos que reside em São Paulo e é irmão do ex-vereador Erivan Ramos, veio à Marcolândia e esteve presente para prestigiar a inauguração e a deputada Marina Santos.

Em entrevista o ex vereador Erivan Ramos falou da satisfação e dos serviços prestados pela deputada ao município de Marcolândia.
 “Tenho uma admiração e um afeto muito grande pela Deputada Marina Santos, que tem visto Marcolândia com bons olhos. Ela conseguiu para o nosso município um ventilador portátil que hoje se encontra montado na UTI móvel de Marcolândia, grande benefício que nos ajudou muito durante a pandemia. Ela destinou ainda uma emenda parlamentar de R$180.000,00 (cento e oitenta mil reais) justamente para ajudar o município na época da pandemia, agora a Deputada veio visitar o nosso município para inaugurar 5.144m² (cinco mil cento e quarenta e quatro metros quadrado) de calçamentos que foram concluídos e beneficiará os moradores da Rua Vitalino Francisco Neto e Rua Hermanegildo Barbosa. Então eu externo essa gratidão muito grande por ela, por tanto ter feito por Marcolândia e acredito que ainda vai continuar fazendo. E ela conta com todo nosso apoio que é uma forma de retribuir e sei que ela vai continuar o nosso trabalho por nossa Marcolândia” disse o ex-vereador Erivan Ramos.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário