Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Câmara Municipal de Caldeirão Grande do Piauí-PI, realiza 18ª Sessão Ordinária com a presença da Procuradora Geral do Município.

A Câmara Municipal de Caldeirão Grande do Piauí realizou na noite desta sexta-feira 19 de novembro a 18ª Sessão Ordinária de 2021, com participação dos parlamentares e da Procuradora Geral do Município, Edilene de Sousa Fialho. A vereadora e 1ª Secretária, Vereadora Dalva, fez a leitura da ata anterior e apresentou a matéria de ordem do dia.

Na ordem do dia foram apresentadas aos  vereadores (a):

O Projeto de Lei nº 009/2021 que estima a receita e fixa despesa do município de Caldeirão Grande do Piauí para o exercício de 2022.

O Projeto de Lei nº 010/2021 que dispõe sobre a instituição do Plano municipal de gestão integrada de resíduos sólidos no município de Caldeirão Grande do Piauí e demais providencias.

O Projeto de Lei nº 011/2021 que dispõe sobre a instituição do Plano Plurianual-PPA para o exercício de 2022 a 2024.

Logo após serem apresentados os Projetos de Lei aos vereaores (a), os Projetos nº 010/2021 e 011/2021 foram colocados em votação e aprovados com unanimidade.

A Procuradora Geral do Município, Edilene, falou da importância da reciclagem.

“A Reciclagem é importante tanto para o Meio Ambiente, quanto para as pessoas. A população deve adotar o hábito de separar o lixo,é uma ação continuada de coleta e processamento de resíduos que de outra forma seria jogados como lixo, mas que podem ser reaproveitados e transformados em novos produtos”.

Ainda durante a 18ª sessão, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vereadora Francisca Josefa Miranda (França), fez um sorteio de uma pistola veterinária para os criadores de caprinos e ovinos do município, onde o sr. Francisco Galdino da Costa foi o contemplado.

Os vereadores Antônio Filho e França Miranda elogiaram o prefeito Filipe Gonçalves pela organização e sucesso que foi a XI expocaboclos.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário