Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 7 de julho de 2019

WR Cursos encerra cursos profissionalizantes com entrega de certificados aos alunos


Na manhã deste domingo (07/07), a WR Cursos em parceria com a Prefeitura municipal e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, realizou na Câmara Municipal de Vereadores do município de Marcolândia-Piauí a entrega de certificados dos alunos dos cursos profissionalizantes.
Mais de 100 alunos concluíram cursos profissionalizantes dentre eles informática, administração, contabilidade, atendimento ao cliente, operação em caixas, operação em farmácias entre outros.
Vale ressaltar que esses alunos deram mais um importante passo na busca por melhores oportunidades de emprego, ao receberem o certificado de conclusão dos cursos, ofertados pela WR Cursos em parceria com a Prefeitura Municipal e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Os cursos tiveram duração de oito meses finalizando hoje com a entrega dos certificados.
Os certificados foram entregues pelo proprietário e diretor executivo, José Walber Ramos, que destacou a importância dos cursos.
“Esses cursos oportunizam aos beneficiados a possibilidade de se inserir no mercado de trabalho, por este motivo, a WR Cursos oferta cursos de qualificação profissional”, disse José Walber.
O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Reginaldo Sousa que representou o Prefeito Chico Pitu, o Vereador Junior de Vanete e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Jacirlene Lopes também estiveram presentes durante a entrega dos certificados.
O proprietário e diretor executivo, José Walber Ramos, destaca que o equipamento já está com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes com desconto de 50% em todos os cursos.


Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário