Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Prefeito de Marcolândia-Piauí, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” participa de audiência com senador Marcelo Castro em Brasília em busca de novos recursos para o município


Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população marcolandense o prefeito de Marcolândia, Chico Pitu, viajou à Brasília nesta semana, onde o mesmo participou de uma audiência com o Senador Marcelo castro para apresentar as solicitações e propostas de projetos através de emendas parlamentares para a cidade de Marcolândia.

 Cumprindo a agenda o prefeito reforçou os compromissos com os deputados e senadores para tratar de assuntos técnicos pendentes e futuros.
De acordo com Chico Pitu, buscar verbas para o município, em diversas áreas, é muito importante para que a gestão municipal possa realizar grandes ações. “É de fundamental importância a parceria existente entre município e Governo Federal, pois é através deste que vem a maioria dos recursos que possibilita um avanço maior no desenvolvimento de um município”, destaca Chico Pitu.

Ainda segundo o prefeito, “Temos que ser ágeis e ir em busca de oportunidades. Nossa administração está focada no desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade. Temos muitos projetos que, para que sejam executados, é preciso que se busquem recursos nos Ministérios ou através de emendas”, enalteceu Chico Pitu.

Fonte: Blog Chagas Fotografias



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário