Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”(PT), vereadora Luisa Roberta e secretário de ouvidoria Irmão José Valmir, cumprem agenda em Brasília em busca de recursos para o município


O prefeito de Marcolândia-Piauí, Chico Pitu acompanhado da vereadora Luisa Roberta e do secretário de ouvidoria, Irmão José Valmir, realizaram uma série de visitas em Brasília, uma delas foi ao gabinete do Deputado Federal, Assis Carvalho, onde o intuito é busca fortalecer parcerias junto aos deputados Federais e Senadores para realização de ações no município.
Chico Pitu afirma que o foco da sua administração é trazer melhorias ao município, “ Vamos dar continuidade nas obras que estão em andamento mais não vamos parar por ai não, vamos estar sempre indo em busca onde for preciso, vamos fazer o nosso melhor porque o nosso povo marcolandense merece uma cidade cada vez melhor, continuaremos lutando por melhorias em todas as áreas administrativa. Disse o prefeito. 
Vale ressaltar que o Deputado Federal, Assis Carvalho vem sempre apoiando o município com emendas parlamentares,a mais recente foi a emenda de R$ 1 milhão para construção do calçamento que interliga a rua 1º de Maio a Cohab.
Fonte: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário