Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

O prefeito do município de Marcolândia-PI, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”(PT), e autoridades estaduais e municipais recebem Lula e sua caravana em Marcolândia

Na manhã desta sexta-feira,(01/09) a Caravana Lula Pelo Brasil  foi recebida na cidade de Marcolândia, pelo prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” (PT), Deputados, Senadores(a) e autoridades municipais, além de uma grande multidão de pessoas que vieram de varias cidades, que logo cedo já esperavam o Lula.
O ex-presidente Lula disse em seu discurso que não teria chegado onde chegou “sem ajuda de Deus”. E que disputou a Presidência não apenas para “governar o país, porque governar qualquer um governa”. “O que eu queria era provar que sei cuidar dele”, disse, referindo-se ao povo. “Fui o presidente que durante oito anos não deixou de receber nenhum político de qualquer partido político”, disse.Lula falou que “as elites” que, segundo ele, teriam sido responsáveis pelo impeachment da ex-presidente Dilma, que não gostam do Nordeste e que querem acabar com os programas sociais.Lula falou ainda que não está preocupado com o que vai acontecer com ele mas está preocupado com o povo brasileiro ficar nas mãos destas “corja” que aí estão. “Esteja eu onde estiver, com a idade que eu tiver, estarei lutando para que essa gente respeite o povo pobre deste país”, disse Lula.Lula falou ainda das riquezas da energia eólica e agradeceu ao prefeito Chico Pitu pela recepção.O Prefeito Chico Pitu agradeceu ao ex-presidente Lula pela visita a Marcolândia,afirmou que Lula foi o melhor presidente que esta país já teve e prestou seu apoio ao Lula.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário