Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí-PI, através da Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social promove evento alusivo ao dia das mães.

Com o tema “Mãe...Tudo o que toca vira amor!”, a  prefeitura municipal de Caldeirão Grande, na pessoa do prefeito Filipe Gonçalves através da Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social realizou na tarde desta sexta-feira 13 de maio 2022 um evento em comemoração ao dia das mães.

O evento teve início às 15h e contou com música ao vivo, sorteio de brindes e um delicioso lanche. O prefeito Filipe Gonçalves esteve presente no evento e cumprimentou a todos e em nome da sua mãe Raimunda Ribeiro- Secretária Municipal de Assistência Social e da vice-prefeita Zulene Leal, parabenizou todas as mães.

“Gostaria aqui primeiramente de cumprimentar a todas as mães aqui presente, cumprimentar aqui a minha mãe, Secretária Municipal de Assistência Social, Raimunda Ribeiro; a nossa vice-prefeita, Zulene Leal; Secretária Municipal de Educação, Damiana Irene, e em nome delas cumprimentar a todas as mães aqui presente, dizer da nossa alegria em poder estar fazendo essa comemoração para as mães após dois anos sem poder prestigiar e fazer este evento do dia das mães no nosso município. Então estamos muito alegres em poder estar retornando e comemorando da maneira que a gente mais gosta. Com essa interação, hoje trouxemos atrações artísticas para fazer a comemoração mais alegre e teremos também a distribuição de brindes. Quero agradecer aqui todos os patrocinadores que ajudaram fazer esta festa mais linda ainda. Só tenho a agradecer a vocês e desejar um feliz dia das mães.

Quero dizer ainda que dia das mães é todos os dias, a gente comemora simbolicamente um dia no ano, mas todos os dias são dia de vocês, guerreiras, batalhadoras, que não medem esforços para defender a sua família e proteger o seu filho. Então aqui deixo a minha gratidão” disse o prefeito Filipe Gonçalves.

A vice-prefeita Zulene Leal cumprimentou a todos os presentes “Quero parabenizar a todas as mães aqui presente nesta data especial e dedicada a todas nós mães por sermos mulheres fortes, guerreiras e de grande exemplo para toda sociedade. Que Deus abençoe aqui e ilumine a cada uma de nós, mães, e nos dê forças para que continuemos sempre nesta luta incansável e que Deus multiplique sempre esse amor que existe em nossos corações, principalmente esse amor pelos nossos filhos” pontuou Zulene Leal.

A presidente do legislativo, vereadora França Miranda, cumprimentou todas as autoridades e mães presentes no evento e deixou sua mensagem de felicitações em nome da Câmara Municipal de Vereadores. “Parabéns a todas as mamães, que assim como eu, sou mãe, e dizer que nós mães somos alicerce da casa. Nós somos responsáveis pela nossa família e hoje estamos aqui. Mais do que justo o prefeito Filipe comemorar esse dia tão bonito, esse dia tão especial que é o dia das mães. Então deixo aqui a nossa mensagem e parabenizo a todas as mães e relatar que o mês de maio é o mês das mães e também de Nossa Senhora e hoje especificamente é o dia de Nossa Senhora de Fátima. Então, mais uma data para a gente comemorar e agradecer a Deus” relatou a presidente, vereadora França Miranda.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário