Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 15 de maio de 2022

Família Sousa e Eugênio que não se viam desde 1938 se reencontram após 84 anos de separação.

O Blog Chagas Fotografias acompanhou neste domingo 15 de maio, Dia Internacional da Família, o reencontro emocionante entre as famílias Sousa e Eugênio que a mais de 84 anos não se viam. 

O encontro foi regado de emoção e relatos de fé. O Sr. João Eugênio Sobrinho reencontrou seus familiares após 84 anos, uma vida. Esse foi o tempo que o Sr. João levou para reencontrar a família que ele deixou no Piauí quando tinha apenas 13 anos.

De acordo com uma das filhas que veio com o Sr. João, relatou que sempre houve a preocupação em encontrar a família, mas as dificuldades da vida o impediam. “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu (Eclesiastes 3:1)”.
O Sr. João veio acompanhado de três filhos: Natanael, Maria e Mirian e de um genro, Walter.

O Sr. João hoje tem 97 anos e mora em Aruanã-GO com os filhos e netos. Os mesmos percorreram 1.926km para o encontro com a família que aconteceu na Serra dos Pereiros, zona rural de Caldeirão Grande do Piauí, e reuniu cerca de 200 pessoas.

O tão esperado encontro só foi possível com a intervenção da rádio Difusora de Picos com a colaboração do STTR de Caldeirão Grande do Piauí.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário