Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Câmara Municipal de Caldeirão Grande do Piauí-PI realiza 6ª sessão ordinária do ano de 2022

A Câmara Municipal de Caldeirão Grande do Piauí realizou nesta sexta-feira dia 27 de maio de 2022, a 6ª sessão ordinária do ano.

A presidente do legislativo, vereadora França Miranda, cumprimentou a todos os presentes e aos que acompanham pelas redes sociais, e evocando a proteção de Deus declarou aberta a 6ª sessão. Em seguida pediu que fosse feito um minuto de silêncio pela morte de Maria Nédia da Silva Costa e seu filho Caio Emanoel Costa Silva ocorrida no dia 18 de maio.

Durante a sessão foi feito a leitura da ata anterior e apresentado as matérias do expediente do dia. O parecer prévio do Tribunal de Contas do estado do Piauí nº 131-2021 referente às contas de governo do município de Caldeirão Grande do Piauí, exercício financeiro 2019.

Ainda durante a sessão foi apresentado e colocado em votação a Moção de pesar a família Silva e Costa pelo falecimento de Nédia e Caio, concedida pela presidente do legislativo, vereadora Francisca Josefa Miranda (França), colocada em votação, a Moção de pesar foi aprovada por unanimidade.

De acordo com a presidente, vereadora França Miranda, o parecer do Tribunal de Contas será colocado em votação na próxima sessão.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário