Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí-PI realiza segunda Sessão Itinerante do ano de 2022.

Com a presença de moradores da localidade Serra da Batinga e das comunidades vizinhas, a Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí realizou na tarde desta quarta-feira (13) mais uma Sessão Itinerante, realizada na localidade Serra da Batinga, zona rural do município.

A Sessão desta quarta-feira atendeu ao pedido da comunidade, e deu continuidade da sessão do dia 31 de março na qual teve como pauta:

1- Valores a serem recebidos pelos arrendatários;

2- Ações sociais a serem desenvolvidas no município pela empresa IBITU;

3- Detalhes sobre a contratação direta e indireta de prestação de serviços pela empresa em prol dos munícipes.

Representantes da IBITU se fizeram presente explicando e esclarecendo dúvidas da comunidade.

A Analista Socioambiental- Amanda Flávia Teixeira, o Gerente de Implantação- Cid Moura e equipe explanaram assuntos de importância sobre a IBITU para os presentes.

O Engenheiro residente - Luiz Fernando Oliveira, da empresa Elastri Engenharia na qual está executando a obra no município de Caldeirão Grande também explanou e tirou várias dúvidas dos presentes.

Dos nove vereadores, quatro vereadores se fizeram presente durante a Sessão e fizeram uso da palavra: Presidente, vereadora França Miranda; Alex Cirilo; Marcondes Alencar e Antônio Filho.

A sessão contou com tribuna livre onde várias pessoas da comunidade fizeram seus questionamentos, surgeriram ideias, e falaram sobre seus anseios em questão a empresa IBITU.

Ao fim da Sessão Itinerante, a presidente da câmara França Miranda falou da Sessão realizada e classificou como mais um evento importante que o Legislativo realiza.

Acompanhe como foi a primeira Sessão Itinerante:

Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí-PI realiza primeira sessão itinerante de 2022.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário