EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sábado, 13 de novembro de 2021

Prefeito Filipe Gonçalves acompanhado de autoridades faz abertura oficial da XI Expocaboclos em Caldeirão Grande do Piauí-PI.

Na noite desta sexta-feira 12 de Novembro 2021, o Prefeito do município de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves acompanhado da Vice-prefeita Zulene Leal; dos vereadores (as) municipais; secretários (as); Presidente da Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Caldeirão Grande (Acocapi), Marcondes Alencar; ex-prefeitos de Caldeirão Grande; do ex Governador Wilson Martins; dos prefeitos Toninho (Caridade do Piauí), Eudes Ribeiro (Fronteiras), Dodó de Neoclides (Salitre) e demais autoridades, realizaram a abertura oficial da XI Expocaboclos, uma das maiores feiras agropecuária da região.

A XI Expocaboclos que está sendo realizada seguindo todos os protocolos de segurança, conta com mais de 160 expositores vindos de 11 estados do Brasil.

Nesse ano, a premiação da Expocaboclo que é de 35 mil reais em prêmio, atraiu expositores de 11 estados. Os criadores apresentam animais oriundos de raças com diferentes qualificações genéticas e de fácil adaptabilidade ao semiárido nordestino como as raças de ovinos e caprinos: Santa Inês, Puro de Origem (PO), Dorper, White Dorper, Anglo-nubiana e o bode Boer.

O Prefeito Filipe Gonçalves falou da sua satisfação na realização da XI Expocaboclos.

“A Expocaboclo já é tradição, ouso dizer que é um evento maior do que a festa do nosso município, pois é um evento esperado por todos os estados do Nordeste. Recebemos um grande número de pessoas, que engrandecem o nosso município e a comunidade Caboclo” disse o Prefeito Filipe Gonçalves.

A Expocaboclo contou ainda com shows musicais com as bandas: Banda Pilera, Pegadões do Forró e Sirano e Sirino, que foram transmitido por live através de telões.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário