Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 18 de maio de 2021

O município de Marcolândia-Piauí, é contemplado com 15.000 m² (quinze mil metros quadrado) de calçamento através do Governo do Estado por meio do PRO Piauí.

O Governador do Estado do Piauí, Welligton Dias, segue com a execução de obras de mobilidade urbana em todo o estado por meio do programa PRO Piauí.

O município de Marcolândia, foi contemplada com 15.000 mil metros de pavimentação em paralelepípedo que serão destinados para o Conjunto Habitacional São Francisco (COHAB), Rua Vitalino Francisco Neto e Bairro Novo Milênio.

O Bairro Novo Milênio receberá 5.000 mil metros de calçamentos conseguidos com apoio do Deputado Pablo Santos junto ao Governo do Estado por requerimento do ex vereador Nem Pardal, por meio do PRO Piauí que beneficiará várias ruas do bairro.

A Rua Vitalino Francisco Neto receberá 5.000 mil metros de calçamentos conseguidos com apoio da Deputada Federal Marina Santos ao Governo do Estado por requerimento do ex vereador Erivan Ramos, por meio do PRO Piauí.

Ainda no município de Marcolândia o Conjunto Habitacional São Francisco também receberá 5.000 mil metros de calçamentos conseguidos com apoio do Deputado Limma, Deputado Fábio Abreu junto ao Governo do Estado por requerimento do ex vereador Antônio Andrade com apoio de Armando Cardoso, IPC e SEINFRA , por meio do PRO Piauí.

A ordem de serviço que prevê 15.000 m² de calçamentos no município de Marcolândia que será coordenado pelo ex prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu), são com recursos do estado assegurados no PRO Piauí, o maior programa de investimentos da história do estado.

As obras de mobilidade urbana fazem parte do programa Pro Piauí que tem por objetivo promover o desenvolvimento econômico e social do Estado.

Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário