EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

domingo, 9 de maio de 2021

Irmão do senador Marcelo Castro é encontrado morto no rio Parnaíba

Bombeiros fazem buscas no local — Foto: Andrê Nascimento/G1
O médico Flávio Castro havia desaparecido na madrugada deste domingo (9) após mergulhar no rio em uma área onde a família do médico tem um sítio. Bombeiros faziam buscas quando acharam o corpo.

O irmão mais novo do senador Marcelo Castro (MDB), o médico Flávio Castro, foi achado morto no rio Parnaíba, na manhã deste domingo (9), no município de Palmeirais, distante cerca de 120 km de Teresina. Os bombeiros faziam buscas desde a madrugada.

Segundo o corpo de bombeiros, a equipe foi acionada da madrugada para fazer as buscas. Ele estaria mergulhando no rio em um trecho onde a família possui um sítio, quando sumiu nas águas. Ainda não há detalhes sobre como o médico desapareceu e nem com quem ele estava no local.

Por volta das 11h, o corpo de Flávio Castro foi localizado. O indicativo, até o momento, é de que ele tenha sido vítima de afogamento.

A assessoria de comunicação do senador Marcelo Castro havia informado que Flávio estava desaparecido. Ele era médico radiologista e atuava no estado do Maranhão.


Veja a integra da nota da família à imprensa:

Nota à imprensa

Em nome da família Castro, declaramos que é verídica a informação de que Flávio Castro, médico radiologista no Maranhão e irmão do Senador Marcelo Castro (MDB-PI), é considerado desaparecido.

Flávio estava em sítio da família, localizado na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais, às margens do Rio Parnaíba, e possivelmente teria caído nas águas.

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas no local.

A família aguarda novas informações para, só então, se pronunciar.

Tão logo tenhamos mais detalhes, faremos contato.

Atenciosamente,

Família Castro

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário