EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Vereadores (a) de Caldeirão Grande do Piauí-PI e o Coordenador do polo da FETAG da região de Picos, Paulo Carvalho, se reúnem para tratar sobre novo diretório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Na manhã desta segunda-feira (19), os vereadores do município de Caldeirão Grande do Piauí se reuniram com o Coordenador do polo da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí (FETAG) da região de Picos, Paulo Carvalho, para tratarem sobre a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caldeirão Grande no qual terá agora como presidente a Srª Antônia.

Segundo o Coordenador Paulo Carvalho, a FETAG para não ver os trabalhadores e trabalhadoras rurais prejudicados, procurou juntamente com os vereadores (a) do município a melhor maneira para os trabalhadores rurais não terem tanto prejuízo, uma vez que na ausência do presidente segundo o estatuto quem assume é o vice-presidente e o 1º suplente assume a vice-presidência.

"Nós da FETAG estamos a disposição para dar toda a contribuição ajudando os trabalhadores e trabalhadoras rurais do município de Caldeirão Grande do Piauí, dando capacitação aos diretores, sabemos que é uma diretoria novata mas, nós vamos fazer o possível para capacitá-los de todas as formas e o mais rápido possível" disse o Coordenador do polo FETAG da região de Picos, Paulo Carvalho.

Ainda segundo Paulo Carvalho, a partir de amanhã vai ter uma pessoa da direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para estar atendendo e dando todo o suporte necessário para os trabalhadores (a) rurais.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário