Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 19 de abril de 2021

VEREADORA FRANCISCA JOSEFA MIRANDA COSTA (FRANÇA) (PSD), CONSEGUE ATRAVÉS DA DEPUTADA FEDERAL REJANE DIAS E GOVERNO DO ESTADO, 5 MIL METROS DE CALÇAMENTO PARA O MUNICÍPIO DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ-PI

A Vereadora França (PSD), visitou na tarde desta segunda-feira 19 de Abril 2021, a Avenida São José que dá acesso ao Cemitério São José e as ruas Projetadas vizinho ao colégio do estado Waldemar de Moura Santos, na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, onde estão em andamento importantes obras que vão melhorar em muito a qualidade de vida dos moradores.

Recursos oriundos de uma parceria firmada entre a Vereadora França, Deputada Federal Rejane Dias e o Governo do Estado estão sendo investidos em saneamento básico. Segundo a Vereadora França, serão construídos 5 mil metros de calçamento, contemplando essas ruas.

“Esse calçamento é fruto de uma solicitação feita a Deputada Federal Rejane Dias, com isso, vamos deixar a Avenida São José e as Ruas Projetadas, como a população merece, os calçamentos dessas ruas é uma luta nossa e uma reivindicação da população”, disse França.

Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o Prefeito Filipe Gonçalves (PSD), disse que todos os recursos que se consegue para o município em prol do município e da sua população serão sempre bem vindos.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário