Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 17 de abril de 2021

EMPRESÁRIO da construção civil tem em mãos a Ordem de Serviço para reforma de prédio onde vai funcionar a Companhia de Polícia de Marcolândia

A reforma do prédio onde vai funcionar a Companhia de Polícia Militar de Marcolândia, vai começar. O empresário da construção civil, Armando Cardoso tem em mãos a Ordem de Serviço dada pelo secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Rubens da Silva Pereira. A reforma do prédio onde vai funcionar a Companhia de Polícia Militar de Marcolândia era tudo que o ex-prefeito de Marcolândia, Chico Pitu, mais queria.
Objetivando agilizar a reforma do prédio para o funcionamento da Companhia de Polícia Militar de Marcolândia, o ex-prefeito Chico Pitu, junto com o empresário Armando Cardoso, estiveram com os secretários da Segurança Pública do Estado do Piauí, Rubens Pereira, e com Rafael Fonteles, secretário de Fazenda do Estado do Piauí, resultando no que estamos a anunciar para Marcolândia e região. A reforma será iniciada em breve.
Por falar no empresário Armando Cardoso, vale lembrar que o mesmo é responsável pela construção das obras mais importantes de Marcolândia, a exemplo das construções da Quadra Poliesportiva do Novo Milênio; UBS da sede do município; Almoxarifado da Prefeitura; Reforma do Mercado Velho; 15 mil metros de calçamento; Estádio de Futebol; Quadra Poliesportiva da escola Mariano da Silva Neto e tantas outras obras.
O experiente empresário da construção civil, Armando Cardoso, disse à reportagem do Portal Novos Tempos que está concorrendo outras obras de reformas e construção noutros municípios do Estado do Piauí. Sua experiência tem feito lograr êxito em todo estado.


Fonte: Portal Novos Tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário