Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Prefeito de Caldeirão Grande do Piauí-PI, Filipe Gonçalves faz entrega de nova viatura ao GPM de Caldeirão e reforça segurança no município.

 

O Prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves (PSD), iniciou seus trabalhos em relação à segurança do município com pé direito e entregou uma nova viatura ao Cabo Leonel comandante do grupamento da Polícia Militar de Caldeirão, para reforçar a segurança no município. O gestor entregou as chaves da viatura modelo Renault DUSTER, nas mãos do comandante do policiamento local, Cabo Leonel em solenidade que aconteceu na manhã desta terça-feira (02/02/2021) na capital Teresina.


O município de Caldeirão Grande está entre os municípios que foram contemplados com as 246 novas viaturas entregues pelo governador Wellington Dias à Polícia Militar.
Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o comandante do GPM de Caldeirão Grande, Cabo Leonel falou da importância da nova viatura.
“Estamos hoje, recebendo das mãos do Prefeito Filipe Gonçalves e entregando à população do município, uma nova viatura da Polícia Militar, para reforçar os trabalhos da PM de resguardar as nossas famílias, com a segurança necessária através dos trabalhos dos policiais que aqui atuam.”, destacou o Cabo Leonel.


Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário