Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 29 de maio de 2020

PREFEITURA DE MARCOLÂNDIA-PIAUÍ REALIZA PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS.

Compromisso e respeito é igual a Servidor Público valorizado, e a Prefeitura Municipal de Marcolândia, através da administração Desenvolvimento e Amor a Terra, realizou nesta sexta-feira (29/05), o pagamento aos servidores públicos municipais.
 Assim como vem fazendo desde o início da sua gestão, o Prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) mantém em dia o pagamento dos funcionários públicos, em demonstração de compromisso e zelo com os servidores, além de fomentar com R$ 909.381,37 injetados na economia local, a administração municipal mantém assim, a folha de pagamento em dia.
O pagamento em dia dos funcionários públicos municipais de Marcolândia repercute de maneira positiva, especialmente no comércio local, uma vez que o dinheiro deverá ser gasto, em sua maioria, na comercialização de produtos dentro do município.

O Prefeito Chico Pitu destacou que, mesmo em meio à crise que assola os municípios devido ao coronavírus, sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento do funcionalismo público dentro do prazo. “Temos conseguido honrar o nosso compromisso com os servidores públicos municipais, realizando o pagamento não somente dentro do prazo legal, mas inclusive antecipando, quando possível” disse Chico Pitu.


Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário