Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 20 de julho de 2019

SIMÕES-PI 65 ANOS | I FEIRA DO AGRONEGÓCIO E DA AGRICULTURA FAMILIAR.

SIMÕES-PI 65 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA

A I FEIRA DO AGRONEGÓCIO, foi para Simões-PI, um ótimo exemplo da importância desse setor para a economia municipal e da região. A feira fez parte da programação da festa de 65 anos de emancipação política de Simões e contou com apoio da prefeitura municipal de Simões-Pi, através da administração do prefeito Zé Wlisses, SEBRAE, Secretaria do agronegócio do Piauí e Dep. Estadual Georgiano.



Houve exposição da cadeia produtiva de caprinos e ovinos através da associação CAPRINOR, cadeia produtiva de apicultura através de associados da APIS e das associações do Pov. Monte Santo, Sítio Retiro de Baixo, Sítio Pé da Serra do Olha D`água e Serra do Jabotá, Cadeia produtiva de piscicultura através da associação CAPRINOR, Cadeia produtiva de suinocultura, cadeia produtiva de mandiocultura através da associação APS, cadeira produtiva de derivados do leite, cadeia produtiva de hortifrutigranjeiros, cadeia produtiva de doces, cadeia produtiva de galinha caipira, cadeia produtiva dos produtos naturais e produtos de artesanato.
José Wilson de Carvalho ( Zé Wlisses) – prefeito municipal de Simões-PI, declarou abertos os trabalhos da I FEIRA DO AGRONEGÓCIO DE SIMÕES-PI.PREFEITO ZÉ WLISSES. Saúdo todos os agricultores de Simões, pois sou filho de agricultor e também trabalhei na roça, e isso para mim é uma honra.Agradeço a comissão organizadora pelo empenho e por fazer tudo rápido, muito bonito e organizado. A equipe foi composta por Charles - secretário de meio ambiente, Edilberto Abdias – secretário de administração, Sr. Raimundo leite – secretário de projetos especiais, a eles e a todos que ajudaram a organizar, meus parabéns por uma feira tão maravilhosa.

Povo de Simões, sinto-me hoje emocionado, por estar aqui demonstrando as nossas cadeias produtivas do nosso município.

Digo ao Ver. Luciano César, que seu projeto de termos a feira em Simões, pode ter certeza que vai acontecer, pois penso em mandar construir um local para que este evento posso acontecer nos dias de sexta-feira.

Estive conversando com o gerente do BB, sobre mais linhas de investimentos para nosso município, pois isso dará maior condição de trabalhos para o homem do campo.

Estivemos no BNB e fizemos o pedido para que colocasse o posto do AGROAMIGO aqui em Simões. Farei um ofício ao legislativo para que possa ajudar neste sentido.

A nossa I FEIRA, está sendo maravilhosa e abrimos com chave de ouro.

ZÉ WLISSES, FALA SOBRE OBRAS.

Estamos presenteando a nossa população com grandes obras, uma delas é este asfalto, que era tão esperado pela população. Tenho um projeto para asfaltar praticamente 100% do centro da cidade de Simões, colocarei em prática este projeto até o final do ano.

No dia 24 de julho de 2019, assinarei ordem de serviço de obras para que nosso município continue crescendo e se desenvolvendo a cada dia.Quem está de parabéns não sou eu e sim o povo de Simões, pois sou um prefeito que trabalho para média de 15 mil habitantes de Simões, sem fazer distinção de ninguém, por isso sou feliz e agradeço a DEUS todos os dias pela oportunidade de poder está construindo o melhor para Simões. Muito obrigado.
Demais autoridades, funcionários do BNB, BB e participantes da feira, fizeram uso da palavra ao microfone, momento que falaram da importância do evento para Simões-PI.





Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário