Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 23 de julho de 2019

Missa em ação de graças pelo 65º aniversário de Simões-Piauí


Uma solene celebração eucarística presidida pelo Padre Miguel Feitosa, foi realizada na noite desta segunda-feira (22) em comemoração aos 65 anos de emancipação política do município. A celebração aconteceu na Igreja Matriz de São Simão.


A sagrada liturgia celebrada pelo Padre Miguel envolveu dezenas de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, entre as quais o Prefeito José Wilson de Carvalho “Zé Wlisses”, acompanhado da Primeira-Dama do município e Secretária Municipal de Saúde, Isamária Dantas.

Na homilia, Padre Miguel uniu sua ação de graças a uma súplica a São Simão padroeiro de Simões, para que permaneça à frente dos destinos da cidade, protegendo e intercedendo em favor do povo de Deus desta abençoada cidade. A comemoração de uma data tão sublime deve produzir, especialmente junto aos governantes, um compromisso cada vez maior para fazer de Simões um verdadeiro lugar do bem viver.

“Sem Deus nada somos, nada faríamos. Sem Ele a nossa cidade não colheria, desde a sua fundação, tantas vitórias,” disse o Prefeito Zé Wlisses, em entrevista ao Blog Chagas Fotografias.
O chefe do Executivo municipal também enalteceu o contributo de incontáveis personagens para a construção e o desenvolvimento de Simões, dentre elas a sua esposa Isamária Dantas, que tanto lhe apóia e lhe dá forças para continuar sempre em busca do melhor para a população simonense.

“Comemorar aniversário de nossa cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão simonense, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a nossa nova história. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o nosso povo.
Simões, cidade de povo ordeiro e trabalhador que tem em sua história muitas lutas, com a expectativa de atingir os objetivos do nosso povo.
Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação.   Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro!
Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que juntos construiremos o futuro, e nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um Simões cada vez melhor.
 Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer um Simões que tanto sonhamos. “(palavras do excelentíssimo Prefeito Municipal, Zé Wlisses).



Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário