EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Universidade Estadual do Piauí UESPI/UAPI realiza Aula Inaugural no Polo de Marcolândia-PI


A Universidade Estadual do Piauí-UESPI realizou na  última sexta-feira (09), a aula inaugural do 1º curso de Bacharelado em Administração pela Universidade Aberta do Piauí – UAPI, no município de Marcolândia.
A aula inaugural do Polo de Marcolândia teve inicio às 19h, no pátio da Unidade Escolar Cosma Ramos de Sousa, e contou com a presença de autoridades do município, como o Secretário das Cidades Chagas Ramos representando o prefeito Chico Pitu, o vereador Birica e o supervisor de ensino  professor Amadeu.
A Universidade Aberta do Piauí em Marcolândia tem como coordenadora do polo a professora, Edleide Marinho Bezerra Rodrigues e coordenadora adjunta Elizangela Barbosa de Sousa.
A aula inaugural ficou marcada como  um dia histórico para o município de Marcolândia, que agora passa a ter a universidade pública e gratuita de qualidade. Uma história de luta e um sonho de todos marcolandenses.
O curso conta com 46 alunos matriculados, e terá duração de quatro anos, tendo como objetivo principal preparar profissionais para atuarem no campo da Administração, desempenhando de modo competente e ético seu exercício profissional.
 “É um momento importante para nosso município, o estudo é a forma mais eficaz de ascensão social. Sejam dedicados e perseverantes. O aluno precisa ser ativo e lutar pelos seus estudos e sonhos”, ressaltou o vereador Birica.
A coordenadora Edleide Marinho deu as boas-vindas aos novos alunos e ministrou uma palestra para os presentes na qual fala da importância dos estudos como mudança de vida e as motivações e oportunidades na busca do sucesso.
Segundo a coordenadora Edleide, com a implantação do polo muitas pessoas terão oportunidade para continuarem seus estudos.
“O polo estimula o conhecimento, as pessoas procuram se desenvolver mais humanamente e isso melhora também as oportunidades do trabalho na cidade”, afirmou Edleide.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário