Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 10 de novembro de 2018

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” prestigia final do I Campeonato Amador Interestadual de Marcolândia-PI


O Prefeito do município de Marcolândia, Chico Pitu acompanhado pelos vereadores Birica, Dunga, Antônio Andrade, Chico Joaquim, ex-vereador Joel Coutinho e Secretário das Cidades Chagas ramos prestigiaram na tarde deste sábado, 10 de novembro, a final do I Campeonato Amador Interestadual de Marcolândia. O prefeito da cidade de Salitre-CE, Rodinilson e vice-prefeito Marinho estiveram presentes prestigiando o campeonato.
O evento foi realizado no estádio Corintão e contou com um grande público numa tarde muito festiva com direito a Banda Marcial e a Rádio Três Fronteiras da cidade de Campos Sales-CE narrando e transmitindo o jogo.
O campeonato teve como finalistas as equipes Caititu da cidade de Padre Marcos-PI e Casa do Doce de Campos Sales-CE que fizeram um jogo “acirrado”, porém limpo, as duas equipes protagonizaram um dos melhores jogos desse campeonato que contou com 16 equipes, formadas por equipes dos estados Ceará, Pernambuco e Piauí.
Com vitória conquistada desde o primeiro tempo, a Casa do Doce conquistou o campeonato, vencendo o Caititu por 5x2.
 O Governo Municipal, em nome do prefeito Chico Pitu, através da Secretaria de Esportes e Lazer que tem como Secretário Paulo Sousa “Esquerdinha” e os organizadores Aristóteles “Tota” e Eduardo Sousa “Dudu”, Chagas Fotografias e James Aguiar garantiram às equipes valores simbólicos e troféus para os vencedores.
Na oportunidade, o prefeito falou que, a administração tem tido uma atenção toda especial para os desportistas. Para o prefeito, o evento esportivo é uma forma de fortalecer o futebol amador do município. “Um evento esportivo como esse fortalece o futebol amador do nosso município e também é uma forma de homenagear nossos desportistas.” Pontuou.
Foram distribuídos prêmios para o campeão a importância de 6.000,00 troféu e medalhas, vice- campeão 3.000,00 troféu e medalhas, goleiro menos vazado 200,00 e artilheiro 200,00.
O prefeito parabenizou às equipes pelo espetáculo de futebol dado, e também as demais equipes que fizeram o I Campeonato Amador Interestadual de Marcolândia 2018.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário