Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Com apoio do Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, Dia do Evangélico é comemorado com shows Gospel em Marcolândia-PI


Na última quarta-feira, 31 de outubro, foi feriado municipal em Marcolândia. Nesta data é festejado o Dia do Evangélico no município.  Para comemorar a data, o Prefeito Chico Pitu, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Ordem de Pastores das Igrejas Evangélicas do município, realizou uma programação que mobilizou toda a comunidade evangélica marcolandense.
A Praça da Avenida Corinto Matos foi palco para a realização do grande show de Louvor e Adoração com Alice Maciel e Banda e o cantor gospel Bruno Reyner e Banda, uma das maiores vozes da música gospel do Brasil. Uma multidão de fiéis esteve presente e acompanhou a programação que emocionou e encantou em mais uma edição do Dia do Evangélico que este ano comemorou 11ª edição.
O Prefeito Chico Pitu, destacou o apoio da administração municipal ao evento. “A nossa gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas de todos os segmentos no nosso município, e não poderíamos deixar de dar total apoio ao dia do evangélico, que faz parte do calendário municipal assim como o da igreja católica e os festejos do município”, destacou.
Durante todo o dia desta quarta-feira, 31, evangélicos realizaram uma grandiosa celebração de fé para evidenciar o “Dia do Evangélico” no município de Marcolândia. O evento que contou com a “Marcha para Jesus” durante o dia, finalizando a noite com pregações e shows gospel na praça do centro, e contou com muito louvor e adoração, onde reuniu um grande número de pessoas, das Igrejas Evangélicas do município e do interior, entre evangélicos e simpatizantes.
Vários pastores evangélicos do município e região estiveram presentes, além de autoridades municipais, como o Prefeito Municipal, Chico Pitu, Vereadores, Secretários e caravanas das comunidades rurais e de outros municípios.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário