Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 10 de junho de 2018

Prefeitura Municipal de Marcolândia-PI, através da Secretaria de Esporte e Lazer realiza final do campeonato municipal de futebol


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o apoio total do Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”,  realizou neste sábado dia 09/06/2018 a grande final do Campeonato Municipal de Futebol.
Antes da grande final as equipes de futebol feminino  Fufema X Vasco realizaram uma preliminar entre as equipes.
E o espetáculo da final ficou por conta das equipes MUQUÉM UNITED x PALMEIRAS. Espetáculo este que fez as centenas de marcolandenses que ocupavam as arquibancadas a vibrarem cada minuto da partida até a consagrada vitoria da equipe MUQUÉM UNITED como CAMPEÃO e da equipe do PALMEIRAS como VICE-CAMPEÃO. O jogo saiu de 1X1 , levando assim as equipes a decidirem nos pênaltis onde a equipe do MUQUÉM venceu o PALMEIRAS de 4x3.
O Prefeito Chico Pitu, juntamente com o Secretário de Esporte Esquerdinha, Secretário das Cidades Chagas Ramos, vereadores: Birica, Dunga, Chico Joaquim e Júnior de Vanete fizeram a entrega das premiações aos finalistas e agradeceu a população que se fez presente.
Parabéns a equipe MUQUÉM pela conquista do título de campeão Municipal de Futebol 2018 e equipe PALMEIRAS pelo título de vice Campeão.
Parabéns a todas as equipes e participantes do Campeonato Municipal de Futebol.
Nossos agradecimentos a todos aqueles que marcaram presença durante a realização dos jogos e também na grande final.
O Secretário Municipal de Esportes Paulo Sousa “Esquerdinha”, ficou muito feliz por realizar mais um campeonato municipal com sucesso e recorde em público.
Ao final da partida o quadro de troféus e medalhas ficou assim distribuído:
1) Campeão: MUQUÉM UNITED
2) Vice Campeão:  PALMEIRAS
3) Goleiro Menos Vazado:  PRETO
 
Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário