Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 26 de maio de 2018

Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação de Marcolândia-PI, promove festa do dia das mães


A prefeitura municipal de Marcolândia através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado (26), a tradicional festa do Dia das Mães que aconteceu no pátio da Escola Mariano da Silva Neto, o evento aconteceu de forma brilhante e reuniu centenas de mães e contou com apresentações das escolas para homenagear as mamães: Unidade Escolar Cícero Mundinho, Unidade Escolar Valdir Tintiliano de Sousa, Unidade Escolar Davi Pires de Almeida, Unidade Escolar Maria Anunciada de Carvalho, Unidade Escolar Manoel Avelino de Brito, Unidade Escolar Mariano da Silva Neto, Unidade Escolar Novo Milênio e Unidade Escolar Raimundo Mariano de Sousa.
A programação, organizada com o apoio da Secretária de Educação, Armandina Vieira de Araújo, foi desenvolvida na Escola Mariano, e foi presidida por Airton de Brito e Luizete Eva.
A exemplo do que aconteceu em 2017, as mamães marcolandense tiveram a oportunidade de acompanhar diversas apresentações e participar de sorteios de brindes, um lanche foi servido para as mães presentes dentre outras atividades.
O prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, a Secretária de Educação Armandina, o vereador Birica e o Coordenador da Saúde, Dr. Corinto estiveram presentes no evento e prestaram suas homenagens à todas as mães marcolandenses.
O prefeito Chico Pitu falou da importância em realizar a festa em homenagem as mães do município. “Essa festa foi realizada com muito carinho por todos que fazem a administração e é uma forma de homenagear todas as mães do nosso município pelo exemplo de força, coragem e dedicação”, disse o Gestor.
A Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo falou da importância da data. “O Dia das Mães é uma data muito especial, pois é o momento em que prestamos todas as homenagens a esse sentimento que não se iguala a nenhum outro. Fazemos essa festa para homenagear as mães da nossa cidade e proporcionar um momento de alegria e emoção”, diz.
 Armandina ressalta que a festa em homenagens às mães foi preparada em parceria com a prefeitura municipal e parceiros, Supermercado Souza, Marko Informática e construtora Amaro Coelho, que fizeram doações de brindes para que fosse possível acontecer esse evento. “Tivemos o apoio da prefeitura na pessoa do prefeito Chico Pitu e de parceiros, como já é costume. Essa é uma característica da nossa gestão, trabalhamos em conjunto para garantir que as ações acontecem da melhor forma possível, no intuito de que a população tenha garantia dos melhores serviços e ações, quero agradecer a todos os parceiros que doaram os presentes para que fosse possível está realizando essa festa”, destacou Armandina.
Cada mãe que chegava recebia uma ficha com um número para concorrer aos brindes.


Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário