Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Ministro libera 11 mil para ações de abastecimento de água no PI

Governador Wellington Dias, com o senador Ciro Nogueira, em reunião com o ministro (Crédito: Reprodução)O governador Wellington Dias, o senador Ciro Nogueira, secretario da Defesa Cívil, Hélio Isaias e o deputado João Felix, estiveram em audiência com o com o Ministro da Integração, Helder Barbalho na manhã desta quarta-feira, 20, em Brasília.
Na oportunidade trataram sobre o abastecimento d’água , principalmente das regiões de tratam da divisa dos Estado do Piauí com Ceará, Pernambuco e Bahia, que correspondem a 62 municípios.
“ Na audiência conseguimos o compromisso do Ministro Helder de já na próxima semana ajudar o Piauí, na liberação de 11 milhões, compreendendo a importância do pleito, aqui colocados pelo Senador Ciro para que se possa tratar emergencialmente do atendimento humano, como nas cidades como : Curimatá, São Raimundo Nonato, Jaicós, Fronteiras e em variados outras cidades que precisam." Disse Wellington Dias.
Trataram ainda sobre o Projeto relacionado a Adutora de Engate Rápido, em São Raimundo Nonato onde o ministério ficou de analisar e sobre solução dada pelo Tribunal de Contas a Barragem de Castelo.
Participaram da audiência: o Governador do Piauí, Wellington Dias, Senador Ciro Nogueira, Secretario da Defesa Civil, Hélio Isaias e o Deputado Estadual Estadual , João Felix.

Governador Wellington Dias em reunião com o ministro (Crédito: Reprodução)
Fonte:Meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário