EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Xand, do Aviões do Forró, rebate ofensa de seguidor: “Tá com peitinho massa”

xandyO cantor Xand postou uma foto no Instagram onde aparece com a esposa, em um aeroporto, momentos antes de embarcar para Paris. Nos comentários, um seguidor resolveu falar da forma do músico e criticou “os peitos” do vocalista da banda Aviões do Forró.

Xand, do Aviões do Forró, rebate ofensa de seguidor
“Esse omi (sic) tá com uns peitilhos massa”, escreveu o homem no Instagram. Irritado com o comentário, Xand respondeu à crítica: “quer mamar? Tenho 3″.
Outros fãs apoiaram a atitude do cantor. “Vai mexer com quem não deve”, disse um. “Toma distraído”, escreveu outro. “Deveriam ter mais respeito aos artistas, ou vcs acham que pq eles são famosos, tbm não são seres humanos? Sou contra a certos tipos de comentários”, disse outra seguidora.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário