Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 24 de outubro de 2015

Polícia Militar prende ladrão e recupera moto no interior de Geminiano

Polícia Militar prende ladrão e recupera moto no interior de GeminianoApós serem acionados pelo Centro de Operações do 4º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Picos, policias da Força Tática prenderam na tarde desta sexta-feira (23), no Povoado Samambaia, zona rural de Geminiano, Erisson John Lima Santos, 21 anos.
O jovem residente na Avenida Anísio da Luz, bairro Ipueiras, é suspeito de furtar uma moto nas proximidades da Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, no Centro de Picos, por volta do meio dia de hoje.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Erisson estava escondido com a moto na residência de uma tia – a mulher não teve o nome revelado. Ele não reagiu à prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícai Civil de Picos para ser autuado em flagrante.

O veículo recuperado é uma moto Honda C100 Biz, placa de Picos, pertencente à comerciante Raquel de Sousa Silva. A vítima revelou ao Portal Grande Picos que a motocicleta foi levada mesmo estando travada em enfrente ao seu local de trabalho.
O suspeito foi reconhecido por populares que informaram à polícia sua movimentação em vários pontos da cidade, sempre carregando um capacete. Os policiais acreditam que ele tentava furtar outras motocicletas.
A moto recuperada já estava sem placa de identificação e com o cano de descarga alterado.
Portal Grande Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário