Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Polícia de Paulistana prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas e corrupção de menores em Conceição do Canindé

CADEIADuas mulheres com aproximadamente 25 anos de idade, foram presas na tarde de ontem (22/10/2015), por militares locais de Conceição do Canindé, acusadas de estarem traficando drogas e corrompendo menores, na localidade chapada da cruz, zona rural do município de Conceição. O Delegado Regional Otony Neto,coordenou pessoalmente todo o procedimento de autuação em flagrante e transporte das presas para Paulistana.
As acusadas estão presas na sede da 12ª DRPC, aguardando confirmação do flagrante, pelo Poder Judiciário de Conceição do Canindé. ´´Recebi na tarde da quinta (22) a informação de que tinham sido presas duas mulheres e apreendido um menor, que seria o chamado aviãozinho, todos suspeitos de estarem traficando drogas, na zona rural Conceiçãonense, de maneira que nos deslocamos de imediato ao local do fato e iniciamos o flagrante´´ comentou a Autoridade Policial.
Segundo informações da Polícia Civil, o fato curioso que chamou a atenção dos policiais, é que ambas admitiram terem vindo de São Paulo/capital juntas, e viverem relação homo afetiva. ´´As mesmas afirmaram no meu gabinete que vivem em união estável, e que já eram usuárias de drogas na capital Paulista, tendo comprado e trazido boa quantidade de maconha para usarem e venderem no Piauí, utilizando-se menores de idade, inclusive, um menor de 16 anos, irmão de uma das autuadas ´´, finalizou o Delegado Otony.

Fonte: 12DRPC/Paulistana PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário