Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

MASSAPÊ | Jovem de Caridade do Piauí atira contra a própria cabeça e morre

averaldoUm jovem de 23 anos, identificado por Averaldo Alves dos Santos, morreu na noite desta quinta-feira (22), após ser atingido por um tiro de revólver disparado por ele mesmo contra a própria cabeça.
O fato ocorreu por volta das 21h20, em frente a casa onde ele e os companheiros de trabalho estavam hospedados, na cidade de Massapê do Piauí. Segundo relatos das testemunhas, Averaldo chegou em uma motocicleta, estacionou o veículo em frente a casa e permaneceu mexendo no celular.

Agindo naturalmente, Averaldo teria sacado a arma, um revólver calibre 32, retirado as balas e as colocado no bolso. Pouco tempo depois ele apontou a arma e atirou. O disparo atingiu a cabeça, próximo ao ouvido.
A tragédia foi presenciada pelos colegas de trabalho, que acreditam na possibilidade de que o tiro tenha sido acidental.
Averaldo foi socorrido pela ambulância do município de Massapê, chegou a ser atendido no Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde foi constatada a gravidade da lesão. A vítima ainda chegou a ser transferida para o Hospital Regional de Picos, mas faleceu antes mesmo de dar entrada no centro de saúde.
Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O revólver e o aparelho celular utilizados por Averaldo foram apreendidos.
Averaldo estava hospedado na cidade de Massapê há cerca de quatro semanas, onde trabalha na empresa do pai, que está realizando a construção de casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida.
Fonte Cidadesnanete

Nenhum comentário:

Postar um comentário