Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Secretaria de Educação,em parceria com as empresas Contour Global/Chesf e Complexo Eólico Chapada do Piauí distribuíram presentes as crianças da Escola Cícero Mundinho

Na manhã desta sexta-feira (05), a Secretária de Educação Armandina Vieira de Araújo,juntamente  com as empresas Contour Global/Chesf e Complexo Eólico Chapada do Piauí, fizeram doações  de presentes a meninos e meninas da U.E.Cícero Mundinho do município de Marcolândia.

As crianças da Escola Cícero Mundinho  ficaram surpresas com a chegada do Papai Noel e da secretária de Educação Armandina  distribuindo brinquedos e chocolates a toda a meninada. A festa de natal antecipado das crianças organizada pela secretaria de educação , contou com o apoio das empresas Contour Global/Chesf e Complexo Eólico Chapada do Piauí  que forneceram vários brinquedos juntamente com outros apoiadores.

A animação tomou de conta da  criançada que sabiam que este ano o natal não iria passar em branco e que seriam agraciados com presentes.
Armandina  disse que a felicidade maior é de ver o sorriso no rosto das crianças que muitas vezes nunca puderam ganhar um presente de natal.“Sei que muitas vezes os próprios pais não têm as condições para comprar um presente para seus filhos, e por isso, queremos ser esse apoio. Estamos nesse momento fazendo a alegria de pais, mães e crianças. E agradeço grandemente aos parceiros que nos ajudaram a realizar essa grande festa com a distribuição de presentes para  esses meninos e meninas de nosso município.Acredito nessa gestão do prefeito Chico Pitu  por sempre não medir esforços para ajudar as comunidades e principalmente na realização de festas comemorativas incluindo famílias e crianças que precisam de uma atenção maior de nossa sociedade. Vendo  esta festa sendo executado e fazendo com que as crianças possam sorrir neste final de ano, ficamos ainda mais revigorados para o próximo ano”, disse a secretária.
A secretária ainda agradeceu a toda sua equipe que se esforçou para garantir que a festa acontecesse.
“Quero agradecer a todos os funcionários que se dedicaram a essa festa. Ver essas crianças felizes é uma satisfação a todos nós. Só queremos agradecer também aos nossos parceiros que fizeram a doação de presentes para a realização dessa festa linda”, ressaltou a secretária.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Um comentário: