Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Rosário de Oeiras é campeão da Copa do Sertão

clique para ver a foto em tamanho real  Um verdadeiro chocolate. Esse foi o resultado da final da Copa Sertão de Futebol Amador 2014. A equipe do Rosário Oeiras se sagrou campeão após vencer a equipe do Flamengo do Saquinho, de Picos, por 4 a 1. A partida aconteceu no Estádio Helvídio Nunes de Barros, na noite deste sábado (27).
Logo no primeiro minuto Jairo aproveitou cruzamento da esquerda, dominou a bola sozinho na meia lua da grande área e chutou bonito no canto do goleiro Pinguim para abrir o placar: 1 a 0.
Nos dez minutos seguintes a equipe do Rosário Oeiras neutralizou todas as jogadas do Flamengo do Saquinho. O time picoense não conseguiu se encontrar em campo. Para piorar perdeu Marcinho que saiu machucado.
Aos 23 minutos a defensiva do Flamengo vacilou de novo. O meia Babo ficou com a bola e chutou para boa defesa de Pinguim que mandou para escanteio.
Mas aos 30 minutos o Rosário Oeiras ampliou. Após lançamento de Babo a zaga picoense falhou novamente e Marciano finalizou bonito para fazer 2 a 0. Pinguim nada pôde fazer.
E o primeiro tempo prosseguiu com o Flamengo tentando chegar e o Oeiras bem na defesa. E o placar terminou mesmo de 2 a 0 para os visitantes.
O segundo tempo começou como terminou a primeira etapa: o rubro-negro em cima, com mais posse de bola, mas os oeirenses bem postados dominando a partida. E aos 16 minutos Babo aproveitou nova falha da zaga e fez o terceiro gol. Em seguida Pantico foi expulsou após falta dura.
E com um a menos o Flamengo diminuiu. Aos 32 minutos o goleiro Tiago falhou e deu rebote que o time da casa aproveitou para fazer o primeiro.

Os anfitriões continuaram em cima, contudo sem organização. E aos 42 minutos o ‘treinador jogador’ Fernando recebeu a bola na entrada da área e fuzilou sem chances para Pinquim, fazendo 4 a 1. Esse foi o placar final. E o Rosário Oeiras sagrou-se campeão da Copa Sertão de Futebol Amador 2014
Portal OPovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário