Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Quadrilha explode caixas eletrônicos e foge sem levar nada no interior do Piauí

Quadrilha explode caixas eletrônicos e foge sem levar nada no interior do PiauíUma quadrilha explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária em São João do Piauí, a 440 km ao Sul de Teresina, destruindo o prédio. Segundo o delegado Rodrigo Moraes, o ataque foi por volta das 2h deste domingo (30), mas os criminosos não conseguiram levar nada.
“O prédio ficou com a estrutura totalmente comprometida. A explosão foi tão forte que caiu o teto e paredes ficaram com rachaduras enormes. Pelo local ficaram também bastantes estilhaços de vidro e os caixas eletrônicos danificados”, disse.
O delegado afirmou ainda que um comércio próximo da agência possui câmeras de seguranças e as imagens serão solicitadas e encaminhadas ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) que ficará responsável pelas investigações.
“Iremos encaminhas as imagens para Teresina na tentativa de tentar identificar e prender os criminosos. Não podemos afirmar nada porque as investigações ainda irão começar”, contou Rodrigo.
Apesar das explosões, o delegado garantiu que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro e fugiram sem nada.
Veja fotos:

Fotos: Portal Pé de Figueira
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário