Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Prefeitura de Marcolândia constrói garagem para abrigar frota de veículos da educação do município

O Prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu), através da Secretaria de Infraestrutura, está construindo uma garagem para abrigar a frota de veículos da educação do município.
Segundo o prefeito Chico Pitu, a construção do novo espaço vai garantir que a frota de veículos  da educação seja guardada de forma mais segura e livre do sol e da chuva. “O município aumentou o número de veículos, por isso estamos construindo um novo espaço para comportar nossa frota”, explicou.
Ao longo de um ano e onze  meses de governo, o prefeito Chico Pitu  aumentou consideravelmente a frota de veículos do município. Chegaram carros, ônibus, caminhão caçamba, motoniveladora, retroescavadeira, van, caminhão pipa, pá carregadeira, ambulâncias e uma S10, entre outros.
“Estamos ampliando a frota de veículos para melhor desenvolver as atividades realizadas no município. Temos o compromisso de oferecer um serviço de qualidade à população, e estamos trabalhando para fazer de Marcolândia  uma cidade cada vez melhor”, comentou o prefeito Chico Pitu.

A nova garagem está sendo erguida em um grande terreno por trás do prédio de Jaia.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário