EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Carro-forte atrasa e "frustra" assaltantes de banco em Alegrete do Piauí

Cinco homens armados de pistolas, escopetas e sub-metralhadoras explodiram uma agência do Bradesco na cidade de Alegrete do Piauí na madrugada da última quarta-feira (17), mas não conseguiram levar dinheiro algum. O motivo? O carro-forte que abasteceria a unidade atrasou e não recarregou o caixa eletrônico. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

A ação dos assaltantes ocorreu por volta das 4h de quarta-feira. Antes de explodir a pequena agência do município, o bando efetuou vários disparos e assustou a população. "Eles explodiram o caixa e destruíram parte da agência. Quando a Polícia chegou ao local, os criminosos já haviam fugido", conta o soldado R. JúApesar da ação calculada, os assaltantes tiveram seus planos frustrados e não conseguiram levar dinheiro algum. "O gerente disse que o carro-forte que abasteceria a agência na terça-feira atrasou. Como o assalto foi na madrugada de quarta, não havia dinheiro no caixa eletrônico", comenta o policial militar.
Após o ocorrido, a PM fez diligências na região, localizada no Sudeste do Estado, mas não encontrou os suspeitos. O caso agora está sendo investigado pela Delegacia Regional de Fronteiras.
Flávio Meireles
flaviomeireles@cidadeverde.comnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário