Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Prefeito Chico Pitu(PT),acompanhaWellington Dias em encerramento da campanha

O candidato ao governo do estado do Piauí Wellington Dias visitou vários municípios do Piauí nesta quinta-feira 02/10/2014.
O evento político contou com mega carreata saindo do povoado Mandacaru com destino à Praça Central de São Julião – PI onde foi realizada uma espécie de comício a céu aberto.Na comitiva do petista, andavam sua vice, Margarete Coelho, o candidato ao senado Elmano Férrer, os postulantes aos cargos de deputados estadual Nerinho e Fábio Novo, o candidato ao cargo de deputado federal Assis Carvalho e diversos prefeitos e autoridades políticas da região.

O prefeito de Marcolândia Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu),participou do encerramento da campanha política Coligação: A VITÓRIA COM A FORÇA DO POVO no qual Chico Pitu discursou e pediu votos para a coligação,após seu discurso na  BR 020, em Monsenhor Hipólito  e em Picos Chico foi ovacionado por multidões.

Quem recepcionou a comitiva pró-Wellington Dias em São Julião foi o prefeito municipal José Neci, vereador Edisaldo, Né Rocha e muitas outras lideranças locais.

Uma multidão participou do comício da coligação A Vitória com a Força do Povo, em Picos. O deputado federal Assis Carvalho falou no evento sobre suas ações para o município, como a construção do Hemopi e a emenda de R$ 34,6 milhões para construção do hospital regional, cuja obra de responsabilidade do governo do Estado está parada. "Quero ser reeleito deputado federal para lutar também por moradias dignas", disse o parlamentar, que desenvolve uma luta para ampliar ao cesso das comunidades rurais a construção de casas pelo governo federal. Participam do evento apoiadores do deputado Assis como o presidente do PT municipal, Zacarias; os líderes Marcos Buriti, suplente de vereador Chaguinha, o cantor Mariozan Rocha e o prefeito de Marcolândia, Chico Pitu.

Fonte:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário