A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou na noite desta sexta-feira, 24 de outubro, a grande final do 3º Campeonato Municipal de Futsal 2025. 
O evento teve início às 18h00 com um jogo entre o Executivo X Legislativo, onde a equipe do Executivo venceu a equipe do Legislativo por 2 X 0. Em seguida, aconteceu a disputa do 3º lugar entre Inter Júnior B X Panelinha FC, onde o Inter Júnior B, venceu o Panelinha FC por 3 X 2 nos pênaltis, conquistando o 3º lugar no 3º Campeonato Municipal de Futsal.
O prefeito Filipe Gonçalves parabenizou a toda equipe organizadora e falou da importância em incentivar o esporte
“O esporte tem o poder de transformar vidas e fortalecer a união da comunidade, seja no futebol, no futsal, na vaquejada, nosso compromisso é continuar apoiando eventos como estes, que promovem lazer, disciplina e oportunidades para nossos jovens”, afirmou o prefeito Filipe Gonçalves.
A grande final do 3º Campeonato Municipal de Futsal aconteceu entre as equipes Juventude Futsal X Caldeirão City, a equipe do Juventude venceu a equipe Caldeirão City por 5X4 e sagrou-se campeão do 3º Campeonato Municipal de Futsal.
A final do campeonato reuniu atletas, torcedores e famílias em uma noite de celebração esportiva.
Ao final das partidas, foi realizada a entrega da premiação aos campeões, marcando o encerramento de mais uma edição de sucesso do campeonato municipal, que mobilizou equipes, torcidas e incentivou o espírito esportivo na cidade.





















































Nenhum comentário:
Postar um comentário