Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí realiza 8ª Sessão Ordinária de 2022.

Foi realizado na noite desta segunda-feira 20/06, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande e ao vivo através das redes sociais, a 8ª Sessão Ordinária do ano legislativo de 2022.

De início, a presidente do legislativo, vereadora França Miranda, cumprimentou todos os presentes e aos que acompanham pelas redes sociais e deixou suas condolências aos familiares da Srª Francisca Sancha de Araújo (Dona Chiquinha) que faleceu na última sexta-feira 17 de junho.

Em seguida foi lida a ata da sessão anterior e colocada em votação. Ainda durante a sessão foi apresentado como matéria do expediente do dia o Projeto de Lei nº 07/2022 que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2022 e em seguida votado.

Foi apresentado ainda o Requerimento nº 02/2022 da Presidente da Câmara Municipal, França Miranda, que requer a autorização para mudança temporária da sede da Câmara Municipal e o mesmo foi pedido visto.

O engenheiro civil, Lafaiete Junior, esteve presente na sessão e apresentou para os vereadores presentes um laudo técnico do estado do prédio atual da câmara, onde apresentou várias anomalias.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário